Infinity Blade III

Infinity Blade III 1.4.2

A terceira versão do mítico jogo de ação para iPhone e iPad

Inifinity Blade III é o último jogo da série que revolucionou os games para celular. Quando foi publicado, Infinity Blade fascinou o mundo inteiro com sua qualidade gráfica e seu estilo de jogo inédito adaptado para celular. Alguns anos depois, a saga volta a surgir num universo medieval, épico e fantástico. Ler descrição completa

PRÓS

  • Gráficos magníficos
  • Algumas inovações introduzidas

CONTRAS

  • Um estilo do jogo limitado
  • Linear e repetitivo
  • Renova a série muito pouco

Razoável
6

Inifinity Blade III é o último jogo da série que revolucionou os games para celular. Quando foi publicado, Infinity Blade fascinou o mundo inteiro com sua qualidade gráfica e seu estilo de jogo inédito adaptado para celular. Alguns anos depois, a saga volta a surgir num universo medieval, épico e fantástico.

Algumas inovações, mas não todas adequadas

Igual ao segundo episódio, Infinity Blade III agrega novas características ao estilo de jogo para enriquecer a eficaz receita da série. Embora seja uma pena que o jogo esteja mais linear que o Infinity Blade II (tem menos opções nos níveis), à partir de agora podemos escolher nosso personagem e o estilo de jogo mudará quando escolhermos uma personagem feminino.

Também é possível melhorar as armas com a ajuda do ferreiro e elaborar poções misturando os ingredientes certos. Mudanças que são bem-vindas, mas que não têm efeitos revolucionários na série. Especialmente quando considerarmos que não são recursos indispensáveis e o funcionamento é mais fechado se comparado com a versão anterior.

Uma jogabilidade espetacular, mas repetitiva

Infinity Blade III faz dos combates verdadeiros espetáculos: você deve vencer um grupo numeroso de inimigos com uma grande exibição de efeitos especiais. A jogabilidade está dirigida a sustentar estas cenas, ao mesmo tempo que se adapta a tela tátil dos celulares. Portanto, são poucos movimentos necessários: atacar, bloquear e esquivar os ataques adversários serão suas atividades principais.

O estilo de jogo demostra ser muito divertido no começo, com batalhas tensas e épicas. Mas, ao iniciar o sistema para desenvolver as habilidades do personagem (similar à um jogo de RPG), Infinity Blade III fica repetitivo rapidamente. Uma vez compreendido o sistema de combate, eles deixam de representar um desafio para aborrecer ao alternar entre as ações de golpear e esquivar. Ainda sim é um sistema adequado, mas a saga poderia ter renovado e dado novas possibilidades.

Gráficos perfeitos para onde olhar

Fiel à reputação das edições anteriores, os gráficos de Infinity Blade III são de grande qualidade, embora seja de lamentar o certo desenho repetitivo dos inimigos. As texturas, os efeitos especiais e a aparência geral do título estão muito acima da média dos jogos para celular e nos brindam com batalhas incríveis!

Nossa conclusão: os amantes de efeitos especiais vão delirar

Os gráficos de Infinity Blade III estão muito avançados e o dinamismo dos combates se sobressai. Contudo, quem jogou os primeiros episódios talvez se sinta decepcionado por esta nova versão, que não tem tantas inovações e contraria o que esperávamos. A admiração que gerou os gráficos do primeiro Infinity Blade quando foi publicado não tem o mesmo efeito alguns anos mais tarde. Por isso, recomendamos o Infinity Blade III sobretudo para os amantes dos jogos de ação e dos efeitos visuais, já que o tema é um pouco repetitivo.

A novidade, Infinity Blade III: Ausar Rising

A última versão de Infinity Blade III adiciona um pacote com conteúdo extra, chamada de Ausar Rising. Esta atualização de conteúdo é grátis para os usuários atuais e adiciona novos modos de jogos como Deathless Mode, Survival Arena, MyMob Chat e a possibilidade de levar objetos até o nível 20.

Existe também novas armas, inimigos e objetos a colecionais, além da possibilidade jogos no castelo do Infinity Blade I.

Infinity Blade III

Download

Infinity Blade III 1.4.2